Após interditar rodovia, moradores da Sitioca Campo Belo destroem guard rail na BR-163
O guard rail foi colocado pela CCR MS Via, que justificou a instalação para a segurança da população da região.

Na noite de ontem (10) os moradores da Sitioca Campo Belo destruíram o guard rail colocado em um dos acessos ao bairro, às margens da BR-163, perto da Embrapa Agropecuária do Oeste, em Dourados, pela CCR MS Via, que é responsável pela rodovia.
O guard rail foi colocado pela empresa, que justificou a instalação para a segurança da população da região, mas os moradores explicam que o equipamento está prejudicando, pois impede a entrada e saída de quem mora na sitioca.
Na tarde de ontem os moradores da região bloquearam a BR-163, protestando as obras executadas pela CCR MS via, mas liberaram instantes depois.
O vereador Marçal Filho (PSDB), que vem alertando faz tempo sobre a situação da população da Sitioca Campo Belo, esteve na última sexta-feira (7) no bairro e conversou com os moradores, que falaram sobre a insatisfação da instalação. Eles explicaram que restaram apenas duas entradas abertas para o bairro e isso está prejudicando.
Nesta quinta-feira (13) o Secretário de Planejamento de Dourados José Elias Moreira vai até Brasília tentar uma solução com a Agência de Transporte.