Agetran aborda mais de 1,9 mil veículos nos primeiros 10 dias de lockdown
A fiscalização ocorre em diversos pontos da cidade com orientação sobre medidas de biossegurança

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, ressalta que durante a fiscalização a principal orientação tem sido a de cuidados, lembrando da importância das medidas de biossegurança, como o uso de máscaras e do distanciamento social, para evitar novas infecções da Covid-19.
“Nós temos feito esse trabalho de orientar a população que ainda circula pelas ruas do município. Nosso objetivo é que os douradenses entendam a necessidade de se manter em casa e nos ajude a reduzir o índice de contágio da pandemia”, destaca.
Neste período, segunda-feira (7) foi o de maior abordagens realizadas, com 311 condutores orientados. A Agetran ainda deve acompanhar a vacinação que será realizada em sistema drive thru no pavilhão de eventos Don Theodardo Leitz, em parceria com a FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul).
Já na Estação Rodoviária de Dourados – Renato Lemes Soares, os agentes rodoviários fazem monitoramento ocorre seguindo o determinado no decreto em que é permitida a entrada de residentes em Dourados, pessoas que realizaram teste Covid-19, com resultado negativo, e aqueles que possuem comprovante das duas doses da vacina.