Adolescente revela em sessão de psicologia que mentiu sobre estupro em carro de aplicativo

  • Vanessa Freixo
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Durante sessão com a psicóloga Regina Célia, a adolescente de 15 anos que denunciou estupro em carro aplicativo revelou que havia mentido à polícia e que o fato, na verdade, não teria ocorrido. A informação foi revelada pela delegada Paula Ribeiro dos Santos, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Dourados, durante coletiva de imprensa, convocada com o objetivo de esclarecer sobre a acusação contra o motorista, de 42 anos. 

O homem chegou a ser preso na última sexta-feira (23) e foi solto na segunda-feira (26), quando o acusado recebeu alvará de soltura para responder o processo em liberdade. 

Segundo a delegada, a equipe de investigação apurou contradições no depoimento da adolescente, que disse ter ficado trancada no carro sem conseguir abrir a porta, mas a perícia apontou que é possível acionar a maçaneta por dentro do veículo para sair. Outro fato levantado é sobre o trajeto declarado pela mesma, porém câmeras de segurança não confirmaram o relato.

A adolescente agora vai responder por ato infracional análogo ao crime de denunciação caluniosa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Heverton

    Heverton

    Infelizmente essa é a realidade brasileira, não foi o primeiro caso e não será o ultimo. E olha que não estamos levando em conta o terror psicológico que este homem sofreu enquanto ficou preso, isto porque o crime pelo o qual ele estava sendo ameaçado, não é aceito dentro das cadeias, acredito que ele sofreu terrores enquanto esteve preso. Mas fazer o que né, a denunciante era menor, e mesmo que não fosse apenas responderia pelo crime de falsa denuncia, que nem é crime de verdade. E este pai, este trabalhador, que foi prejudicado, humilhado, como fica?

  • Valdemir

    Valdemir

    Esse rapaz tem q processar os pais dessa menor irresponsavel , com uma denuncia falsa dessa fez com q ele perdesse tudo q construiu.

  • Nascimento

    Nascimento

    Tem que ir para unei essa adolescente,quase ocasionou uma tragédia por causa de uma mentira,os pais tem que fazer pedir perdão e gravar e colocar no YouTube,isso foi maldade,menina ruim,no mínimo vivia por aí com molecada e quase um inocente pagou ,na realidade pagou né, fichado na polícia, humilhado,cadeia para essa menina.

  • Edivaldo Figueiredo de brito

    Edivaldo Figueiredo de brito

    Só fico imaginando o que se passa na cabeça dos pais de uma filha como essa , sem , limites inventar uma calúnia dessas com um pai de familia tem mais e que pagar mesmo por prejudicar um trabalhador

  • Michelle

    Michelle

    Coitado do motorista! Mesmo dizendo que era inocente ninguém acreditou nele. Ele foi banido da plataforma, está sofrendo ameaças, foi preso e essa garota mentirosa com a lei a favor dela prejudicou um pai de família!!