Não me dê flores, me dê respeito!
Direitos iguais a todos.

Não me dê flores, me dê respeito!
Todo ano, no dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Você mulher, sabe qual a simbologia desta data? A data representa a luta de todas as mulheres contra a opressão e repressão que vivemos todos os dias. Trata-se da luta diária que uma mulher tem.
Apesar de termos um dia para lembrar que devemos lutar por nossos direitos. Devemos continuar a luta diariamente em busca da igualdade que merecemos como seres humanos. A Mulher precisa aprender a gritar por seus direitos, de dizer em claro e bom tom: Eu posso, eu quero, EU TENHO LIBERDADE!
Para ser livre, devemos começar a ser livres por nós mesmas, pela alma e coração. Respeite-se por ser você, por ser pessoa e merecer igualdade. Seja frágil, seja forte, seja mulher! Faça luta todos os dias. Dentro de casa ou na empresa que trabalha. A sua liberdade começa por você.
Não merecemos ser estuprada por estar de roupa curta. Não merecemos desrespeito por decidir o que fazer com o próprio corpo, por fazer o que quiser e como quiser. Faça suas próprias escolhas da forma que achar melhor para si. A vida é sua e você tem total direito sobre ela.
A Luta não é só das mulheres, a luta é de todos. Queremos igualdade. Queremos ser enxergadas como ser humano, com o respeito que merecemos. A luta é pela igualdade e respeito. Seja forte, mulher! Você merece ser respeitada!