Primeira sessão após Lama Asfáltica termina em confusão e pancadaria na Câmara de Campo Grande

Pelo menos uma pessoa foi detida por guardas municipais

Primeira sessão após Lama Asfáltica termina em confusão e pancadaria na Câmara de Campo Grande

Terminou em confusão e pancadaria a primeira sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (4), após o recesso de julho e revelações sobre a Operação Lama Asfáltica. Pelo menos uma pessoa foi detida por membros da Guarda Civil Municipal que reforçavam a segurança no prédio.

A sessão durou pouco mais de meia hora. Foi inteiramente marcada por protestos, principalmente de professores que empunharam cartazes e bradaram gritos como: “não dá nada não, ano que vem tem eleição”.

Quando a sessão foi encerrada, os manifestos continuaram. Até o momento que um grupo, citado por manifestantes como sendo de servidores comissionados da Prefeitura e guardas municipais à paisana, tentou esvaziar o plenário.

Houve gritaria e trocas de agressões físicas entre tal grupo e os manifestantes. Equipe fardada da Guarda Municipal entrou em ação para conter o tumulto.

Durante a sessão, a vereadora Luiza Ribeiro reclamou da presença, segundo ela, de trabalhadores da Prefeitura no local: “tem comissionados aqui que deveriam cumprir expediente no local de trabalho deles, para dignificar o dinheiro que recebem”.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.