Polícia prende três envolvidos em panfletagem ilegal nesta madrugada
Acusado diz que foi contratado por alguns candidatos estaduais e um federal em troca de R$ 100,00 e 10 litros de gasolina
Na madrugada desta quarta feira (01) a Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Dourados prendeu três homens, sendo dois carros e uma moto, com material difamatório e ilegal de campanha contra um candidato a deputado federal e uma candidata à deputada estadual.
À polícia, eles apresentaram nomes de alguns candidatos estaduais e um candidato a federal que, supostamente, o haviam contratado para o serviço em troca de R$ 100,00 em dinheiro e de requisição para 10 litros de gasolina. Com um dos acusados, além dos panfletos, a polícia apreendeu CD's com o mesmo conteúdo caluniante. Ele disse que o material teria sido repassado por um candidato a deputado federal.
As apreensões aconteceram no Jardim Guaicurus, na linha do ‘Potrerito’ e no Jardim Água Boa. De acordo com um deles, a contratação foi firmada durante uma reunião política que aconteceu em um clube dançante na Avenida Coronel Ponciano.
Os acusados foram encaminhados, juntamente com o material citado, até a Delegacia da Polícia Federal.