Cotado para fazer parte do secretariado de Reinaldo, Fabio Trad diz que PMDB está apodrecendo
Fábio Trad acusou o PMDB de traição, favoritismo e de não apoiar toda a base
O novo governador de MS, Reinaldo Azambuja, havia manifestado o desejo de colocar Fabio Trad em umas das secretarias de governo, mas, após as declarações um tanto polêmicas do deputado sobre seu partido, caso haja o convite, ele não entraria na cota do PMDB.
Fabio Trad não afasta a insatisfação com o PMDB e fez críticas a falta de apoio do partido nas eleições (Trad tentou reeleição para deputado federal, mas não conseguiu). De acordo com declarações publicadas pelo Midiamax, ele indicou que há favoritismos dentro do partido, o acusando de traição.
"O partido precisa fazer uma séria autocrítica e reconhecer erros a fim de evitar outros fracassos nas urnas. O partido está apodrecendo. Está no caminho errado e insiste em se aproximar do abismo", declarou o deputado na última semana, em publicação do Midiamax.
Engolir tais acusações e ofensas não é fácil, portanto, lideranças peemedebistas acreditam que a indicação de Fábio Trad a um dos cargos seja quase nula. “Acho difícil. O Fabio fala mal do PMDB todo dia. Como indicar ele? Não conversamos com ele depois da eleição. Mas, acho difícil”, avaliou o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Rocha.