"Vou comer quentinha no presídio", diz homem ao ser preso pela GM após furtar vodka e Heineken de um clube em Dourados

  • Sidnei Bronka/Ligado na Notícia
Foto : Cido Costa
Foto : Cido Costa

Na manhã desta quarta-feira um homem de 24 anos, foi preso pela Guarda Municipal após furtar bebidas de um clube em Dourados. Paulo Eduardo Freitas Santos, segundo o boletim de ocorrência, durante a madrugada desta quarta-feira, ele invadiu um clube de dança que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região do Jardim Ouro Verde.

Após estourar o portão de acesso ao clube, o acusado furtou um compressor, ferramentas, fios de energia, motor de piscina, 2 garrafas de energéticos, 4 litros de vodka e 24 latinhas de cerveja Heineken.

O acusado colocou todo o material em um carrinho de mercado e deixou o local. A Guarda Municipal foi acionada e depois de algumas informações, localizou o acusado na Favelinha do bairro João Paulo II.

Ele acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ao receber voz de prisão Paulo Eduardo zombou da polícia e da justiça dizendo, "sou ladrão, sou bandido e vou comer quentinha no presídio e em três meses vou estar solto".

Ele foi autuado em flagrante acusado pelo crime de furto e está recolhido em uma das células da delegacia à disposição da justiça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.