Vizinho arranca testículos de cachorro e caso vai parar na delegacia em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Arquivo
Arquivo

Na noite de ontem (29), foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, uma denúncia de maus-tratos. 

Um cachorro, de porte médio, teve os testículos arrancados por objeto cortante. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os tutores, um homem de 46 anos e uma mulher de 32 anos, informaram que o cachorro chegou em casa ontem uivando de dor e com sangramento intenso. 

Segundo os tutores, moradores em residência localizada na rua Aparecido das Neves Canaã II, marcas de sangue indicavam que o animal foi violentado próximo da casa de um vizinho de 35 anos. 

Ao chegar na residência, o suspeito estava lavando a poça de sangue. Questionado, ele se limitou a dizer que na minha casa dele não entrava nenhum cachorro. Pouco tempo depois ele deixou a casa em uma caminhonete. 

O suspeito teria feito contato com a família para informar que pretende se apresentar à polícia acompanhado de um advogado para responder pela acusação de maus-tratos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.