Vereador de Eldorado é espancado por cerca de meia hora por bandidos que queriam roubar carro

Segundo o delegado, a quadrilha vinha cometendo crimes na região há dois dias

O vereador de Eldorado (MS) Claudio Beraldi (PT) foi espancado por 30 minutos durante assalto, na noite da última quarta-feira (7). Segundo o delegado titular da cidade, Claudineis Galinari, pelo menos seis jovens invadiram a cada do vereador e roubaram o carro dele após as agressões. Segundo o delegado, a quadrilha vinha cometendo crimes na região há dois dias. Na terça-feira (6), os suspeitos fizeram assaltos em Itaquiraí, 402 km de Campo Grande, e roubaram um veículo utilitário em Mundo Novo.

De acordo com Galinari, o grupo chegou a ser perseguido e trocar tiros com a polícia nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Eldorado, depois que o veículo foi identificado como produto de roubo. Os jovens abandonaram o carro e fugiram.

Quarta-feira, de madrugada, os suspeitos ainda assaltaram um segurança particular no bairro Jardim dos Ipês, em Eldorado. O homem teria dito à polícia que a quadrilha estava com diversas pistolas e uma arma calibre 12, mesmo armamento descrito pelo vereador vítima dos assaltantes.

O delegado informou que os integrantes aparentam possuir, em média, 23 anos. Nenhum suspeito teria sido identificado.