Vendedor que estava desaparecido é encontrado carbonizado em Dourados

Vítima foi localizada pela polícia após uma denúncia anônima

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O vendedor Gerson Albuquerque Macena, 43 anos, morador no Jardim Itália, foi encontrado carbonizado no final da manhã desta segunda-feira (02), em uma estrada vicinal próximo do centro de tratamento da Sanesul, às margens da BR-163, saída para Caarapó, em Dourados.

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo familiares, ele teria saído da casa onde vive com a mãe por volta das 18h de sábado (30), dizendo que iria mostrar seu veículo Fiat Uno a um suposto comprador, porém, desde então não foi mais localizado. 

No final desta manhã, uma ligação anônima levou policiais militares a localizar o corpo, na estrada do Alambique, na zuna rural de Dourados. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e pericia técnica.

Conforme dados da perícia, Gerson apresentava ferimentos causados por facadas no peito, mão esquerda, pescoço com sinal de degola e ainda um ferimento na nuca, provavelmente provocado por um tiro.

O copo da vitima foi reconhecido por dois irmãos. O corpo de Gerson estava em avançado estado de decomposição. O corpo da vítima foi levado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados, onde passará por exames que vão constatar as causas da morte.