Vendedor desaparecido há 15 dias é encontrado morto em valeta
Hones que trabalhavam em uma fazenda na região do Travessão do Tucano encontraram o corpo
A Polícia Civil de Dourados resgatou na tarde deste sábado o corpo do vendedor Vagner Pinheiro Vargas, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último dia 4 de outubro.
No inicio da tarde deste sábado, operários que trabalhavam em uma fazenda na região do Travessão do Tucano, próxima à Colônica Zanatta, encontraram o corpo jogado dentro de uma vala, após sentirem forte cheiro no local.
As autoridades policiais foram acionadas e inicialmente tiveram dificuldades em identificar a vítima, já que ela estava em avançado estado de decomposição. Ao tirar a carteira da calça da vitima, foi confirmado que se tratava do vendedor desaparecido.
Vagner apresentava um ferimento nas costas provavelmente provocado por tiro ou facada. Corpo foi encaminhado ao instituto medico legal (IML) de Dourados. A delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal, responsável por investigar o desparecimento, agora, trabalha com a hipótese de homicídio.
A ex-mulher dele prestou depoimento e participou de uma reconstituição referente ao desaparecimento. A delegada esteve na delegacia na tarde de sábado para conversar com investigadores que estiveram no local onde o corpo foi encontrado.