Vendedor de mel invade residência e estupra jovem de 20 anos em Campo Grande

Caso aconteceu na noite de ontem (30) no Bairro Pioneiros

  • Campo Grande News

Uma jovem de 20 anos foi estuprada por um vendedor de mel em Campo Grande. Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o fato ocorreu ontem (30), quando o suspeito bateu na casa da vítima, oferecendo mel. Ela decidiu comprar e, assim que abriu o portão, o homem invadiu o local e estuprou a menina.

“O procedimento foi feito no final da tarde, sendo que desde então os nossos policiais realizam diligências. Ele, bem como um outro suspeito de estupro, já foram identificados e a intenção é realizar a prisão o mais rápido possível”, afirma a delegada Molina.

Com a prisão, a Polícia Civil pretende descobrir se o suspeito estaria monitorando a vítima ou decidiu cometer o crime naquele momento.

Outro crime

Há três dias, assim que procurou por ajuda espiritual na Capital, uma mulher de 51 anos foi estuprada por um suposto pai de santo. Segundo a Polícia, a vítima entrou em contato com o autor, depois que a filha dela recebeu um panfleto na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, na saída para São Paulo.

O anuncio dizia que o “pai de santo” fazia trabalhos espirituais e que não cobrava pelo serviço. Ela ligou para o número e o homem foi até a sua casa, posteriormente a levando de motocicleta para o local do crime. Enquanto cometia os abusos, ele chegou a pedir a ela para ficar calma, pois estava incorporado.