Vendedor de mel invade residência e estupra jovem de 20 anos em Campo Grande
Caso aconteceu na noite de ontem (30) no Bairro Pioneiros
Uma jovem de 20 anos foi estuprada por um vendedor de mel em Campo Grande. Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o fato ocorreu ontem (30), quando o suspeito bateu na casa da vítima, oferecendo mel. Ela decidiu comprar e, assim que abriu o portão, o homem invadiu o local e estuprou a menina.
“O procedimento foi feito no final da tarde, sendo que desde então os nossos policiais realizam diligências. Ele, bem como um outro suspeito de estupro, já foram identificados e a intenção é realizar a prisão o mais rápido possível”, afirma a delegada Molina.
Com a prisão, a Polícia Civil pretende descobrir se o suspeito estaria monitorando a vítima ou decidiu cometer o crime naquele momento.
Outro crime
Há três dias, assim que procurou por ajuda espiritual na Capital, uma mulher de 51 anos foi estuprada por um suposto pai de santo. Segundo a Polícia, a vítima entrou em contato com o autor, depois que a filha dela recebeu um panfleto na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, na saída para São Paulo.
O anuncio dizia que o “pai de santo” fazia trabalhos espirituais e que não cobrava pelo serviço. Ela ligou para o número e o homem foi até a sua casa, posteriormente a levando de motocicleta para o local do crime. Enquanto cometia os abusos, ele chegou a pedir a ela para ficar calma, pois estava incorporado.