Veja o vídeo da mulher que foi baleada na cabeça no Residencial Eucalipto; casal se apresenta a polícia
A polícia civil de Dourados através do delegado Marcelo Batistela, já começou as ouvir testemunhas da tentativa de homicídio que teve como vitima Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, ela foi baleada com um tiro na cabeça na tarde do último sábado no Residencial Eucalipto.
Hewelyn Alves da Silva, 23 anos, ao se apresentar com o marido Helido Martins Estevão, 31 anos, disse ao delegado do 2º Distrito Policial, que atirou contra a vizinha, em legítima defesa.
Ela contou na tarde de sábado, Jocicléia, juntamente com outras mulheres, teriam a ameaçado. Segundo Hewelyn, há vários dias ela teve uma discussão com as vizinhas e no sábado estava indo até a casa de uma amiga, quando as mulheres se aproximaram e iniciaram uma nova discussão.
Após a briga no condomínio, Hewelyn foi até a casa da sua mãe e pegou um revólver que teria ganhado do pai que já faleceu, e retornou para o condomínio. Segundo Hewelyn, ao passar pelo grupo de mulheres aconteceu outra discussão e nesse momento ela efetuou um tiro em direção ao grupo.
O disparo atingiu a cabeça de Jocicléia, que foi socorrida pela equipe Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital da vida onde continua internada em estado grave.
Depois de balear a vizinha, Heweliyn disse que o marido a ajudou a fugir e negou qualquer participação dele na tentativa de homicídio e negou que ele tivesse passado a arma pra ela.
Hewelyn entregou a arma, um revolver calibre 38, usado no atentado. Segundo o delegado, os dois foram indiciados pela tentativa de homicídio.
Veja o Vídeo