Veículo com registro criminal por estelionato é recuperado pelo DOF em Dourados

Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante

  • Redação com DOF
Os policiais faziam bloqueio no Travessão do Castelo, quando abordaram o condutor do veículo (Foto: Divulgação/DOF)
Os policiais faziam bloqueio no Travessão do Castelo, quando abordaram o condutor do veículo (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram no sábado (13), em Dourados, um Honda Civic com registro criminal por estelionato na cidade Nova Andradina. Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio no Travessão do Castelo, quando abordaram o condutor do veículo. Durante entrevista, o homem afirmou que havia comprado o carro em Fátima do Sul. Em checagem ao documento do automóvel, os policiais constataram o registro criminal por estelionato, registrado na cidade de Nova Andradina em 2021.

O veículo e o suspeito foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializa em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.