Vídeos exclusivos: motorista de carreta que iria ganhar R$ 15 mil para entregar droga é preso na BR-463 pela PRF
Após vistoria, policiais encontraram um fundo falso com maconha no veículo.
Um homem foi preso na manhã de hoje (2) pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 06h30, na BR-463. De acordo com informações apuradas pela 94FM, a PRF de Dourados estava em patrulhamento de rotina, quando avistaram uma carreta Scania 112, cor branca, com placa de Pirapozinho (SP).
Chamou a atenção dos policiais que a carreta estava praticamente vazia, vindo de Ponta Porã, o que não é comum. A PRF tentou abordar a carreta na rodovia com viatura, com acompanhamento de um helicóptero, mas o homem não parou.
Logo depois, policiais conseguiram parar o motorista, sendo que o mesmo, identificado como Jorge Marcial da Silva, de 53 anos, disse que iria carregar a carreta em Ponta Porã e levaria para São Paulo.
Após vistoria, policiais encontraram um fundo falso com maconha no veículo. O homem disse que foi contratado e ganharia R$ 15 mil pelo serviço, e que iria carregar a carreta na fronteira. Ele não soube informar a quantidade da droga.
Em Amandina, na região de Ivinhema, policiais prenderam o batedor, que estava com um veículo pálio. O homem está sendo encaminhado para Dourados.
Jorge Marcial da Silva foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.