Vídeo mostra momento em que ladrão morre após lutar com policial em Dourados (assista)
Um vídeo obtido pela 94 FM mostra o exato momento em que um assaltante morre baleado pela própria arma após tentativa de assalto a um mercado no Jardim Flórida II, em Dourados. Nas imagens é possível ver que homem ainda não identificado invadiu o estabelecimento com um revólver calibre 38 às 21h42 desta quinta-feira (3).
Leia mais:
-Durante assalto, ladrão morre com disparo da própria arma, em mercado de Dourados
Após anunciar o assalto, o suspeito foi surpreendido por um policial militar à paisana, que estava de folga e fazia compras. Eles entraram em luta corporal. Em seguida, ambos caíram no chão, com o PM por baixo, momento em que o outro criminoso entrou na briga.
Mas o primeiro assaltante a invadir o mercado, que estava sobre o policial, foi atingido com o disparo da própria arma no rosto. A munição saiu na parte superior do crânio dele. Nesse meio tempo o policial consegui afastar o segundo suspeito com chutes, levantando-se em seguida com uma arma nas mãos – aparentemente a própria pistola.
Esse segundo suspeito, que dava cobertura para o colega, fugiu após a briga. Ele estava numa moto Honda Titan, de cor prata, com placa de Fátima do Sul. Mas a placa foi adulterada com uma fita adesiva colocada para tampar os números.
O ladrão que morreu no local, foi identificado como Jhonatan da Silva Pinheiro, 24 anos, morador da Rua Projetada 3, Estrela Porã, ele foi reconhecido pelo irmão. Segundo o irmão, ele não sabe o porquê jhonatan fez esse assalto, ele sempre foi aconselhado em não se envolver com más amizades. “Não sei por que o meu irmão se envolveu com essas pessoas, nós sempre tivemos conversas para não se envolver.” Indignado, o irmão desabafou.
Segundo a Polícia Militar, Jhonatan não teve passagem pela polícia .
Assista ao vídeo: