Vídeo mostra momento em que ladrão morre após lutar com policial em Dourados (assista)

Policial militar entrou em luta corporal com assaltantes em mercado no Jardim Flórida II, em Dourados (Reprodução)
Policial militar entrou em luta corporal com assaltantes em mercado no Jardim Flórida II, em Dourados (Reprodução)

Um vídeo obtido pela 94 FM mostra o exato momento em que um assaltante morre baleado pela própria arma após tentativa de assalto a um mercado no Jardim Flórida II, em Dourados. Nas imagens é possível ver que homem ainda não identificado invadiu o estabelecimento com um revólver calibre 38 às 21h42 desta quinta-feira (3).

Leia mais:

-Durante assalto, ladrão morre com disparo da própria arma, em mercado de Dourados

Após anunciar o assalto, o suspeito foi surpreendido por um policial militar à paisana, que estava de folga e fazia compras. Eles entraram em luta corporal. Em seguida, ambos caíram no chão, com o PM por baixo, momento em que o outro criminoso entrou na briga.

Mas o primeiro assaltante a invadir o mercado, que estava sobre o policial, foi atingido com o disparo da própria arma no rosto. A munição saiu na parte superior do crânio dele. Nesse meio tempo o policial consegui afastar o segundo suspeito com chutes, levantando-se em seguida com uma arma nas mãos – aparentemente a própria pistola.

Esse segundo suspeito, que dava cobertura para o colega, fugiu após a briga. Ele estava numa moto Honda Titan, de cor prata, com placa de Fátima do Sul. Mas a placa foi adulterada com uma fita adesiva colocada para tampar os números.

O ladrão que morreu no local, foi identificado como Jhonatan da Silva Pinheiro, 24 anos, morador da Rua Projetada 3, Estrela Porã, ele foi reconhecido pelo irmão. Segundo o irmão, ele não sabe o porquê jhonatan fez esse assalto, ele sempre foi aconselhado em não se envolver com más amizades. “Não sei por que o meu irmão se envolveu com essas pessoas, nós sempre tivemos conversas para não se envolver.” Indignado, o irmão desabafou.

 Segundo a Polícia Militar, Jhonatan não teve passagem pela polícia .

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.