Três jovens são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Dourados

  • Sidnei Bronka
Três jovens são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Dourados

Policiais Militares prenderam na noite desta sexta-feira (22), três jovens acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Dourados. A prisão aconteceu por volta das 23h.

Foram presos, Ricardo Escobar Villalva, 28 anos, Aguinaldo Magalhães Júnior, 23 anos, conhecido como “Tiririca” e Maurício Nunes Pereira de 22 anos, com eles a polícia apreendeu um quilo e 100 gramas de maconha e um revólver calibre 38.

Segundo informações da Polícia, os militares estavam em rondas pela Rua Monte Castelo no Jardim Londrina, quantos avistaram um veículo um Gol vermelho placa de Dourados em atitude suspeita.

Os policiais tentaram abordar o carro, mas o condutor Ricardo não obedeceu à ordem de parada dando início a uma perseguição. Na Rua Rui Barbosa Vila Cachoeirinha os policiais conseguiram abordar um veículo.

Durante vistoria no interior do veículo os policiais encontraram debaixo do banco do passageiro um revólver calibre 38, e foi encontrado ainda dentro de uma bolsa estava no carro com tablete de maconha.

Os policiais questionaram a cerca da droga e da arma, e eles não souberam dizer de quem seria a arma e também a droga. Os três foram levados para a delegacia na delegacia de polícia civil em Dourados.

Os policiais militares perceberam que no telefone celular do Aguinaldo tinha conversa através do aplicativo WhatsApp em que ele tramava um assalto com uma mulher.

Os três foram autuados em flagrante acusados por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. A polícia vai investigar Aguinaldo pra saber se ele estaria envolvido em assaltos em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.