Trio é preso por tráfico de drogas; um deles pode ser membro da ‘dupla da moto preta’
Prisão ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira (20), na Rua Palmeira, no Jardim Santo André, em Dourados
Policiais militares da P2 (serviço reservado), juntamente o Getam, prenderam na tarde desta quinta-feira (20), três elementos envolvidos no tráfico de drogas. Um dos presos, um jovem de 21 anos, é suspeito de ser um dos integrantes da famosa ‘dupla da moto preta’, que há várias semanas assola a cidade de Dourados com uma série de assaltos.
Com relação à droga, os policias abordaram por volta das 14h30, na Rua Palmeiras, cruzamento com a Mato Grosso, no Jardim Santo André, um veículo VW Gol, de cor vermelha e placas HRY-8018 de Rio Brilhante.
No interior do Gol estavam: Diego da Silva Rodrigues, 21 anos, conhecido como “Gibi” e morador na Rua Zeferino de Almeida, no Parque dos Coqueiros; Gilson Cristian da Silva Carvalho, 19 anos e Alessandro Nascimento Larroca, 28 anos, ambos residente em Rondonópolis, no Mato Grosso. Dentro do veículo foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg. A dupla oriunda do estado vizinho disse que veio até Dourados com a finalidade de comprar a droga.
Conforme os policiais, já havia a suspeita de que “Gibi” poderia ser um dos membros da temida ‘dupla da moto preta’. Chegando até a casa do indivíduo, além da motocicleta suspeita, foi encontrado debaixo da cama vários tabletes de maconha, que devem pesar cerca de 60kg. Já em cima da cama, chamou a atenção um pijama com estampas em forma de folha de maconha.
Ambos foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
*Com informações do Repórter Bronka.
Veja mais fotos: