Trio é preso depois de assaltar trabalhador próximo ao transbordo em Dourados
Três jovens foram presos no início da madrugada deste sábado (30) depois de assaltar um trabalhador no centro de Dourados. A vítima foi ameaçada pelo trio durante o assalto.
Carlos Henrique de Jesus, de 22 anos, conhecido por ‘Caique’, Ramão Augusto da Silva Nascimento, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, roubaram da vítima uma corrente, relógio de pulso, uma pulseira e um telefone celular.
Segundo a polícia, o trio assaltou um jovem de 21 anos, que caminhava pela Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, em frente ao Transbordo.
Os acusados colocaram a mão na cintura e disseram que estariam armados. Levaram da vítima objetos pessoais e fugiram do local de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para tentar prender os acusados.
O trio foi localizado na Avenida Marcelino Pires, próximo de uma concessionária de veículos da Cabeceira Alegre. Com os acusados a PM encontrou os objetos da vítima.
Carlos Henrique, Ramão e o menor foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante acusados de roubo.
Segundo a polícia, Carlos Henrique, o ‘caíque’, teria deixado a Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) há dois dias.