Três pessoas são assaltadas em Dourados

Dois dos assaltos aconteceram próximo a agências bancarias

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Assaltante armado com faca roubou uma trabalhadora residente no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. A vítima, Dejanira Nicolau dos Santos de 48 anos, seguia para o trabalho pela Rua João Vicente Ferreira quando percebeu a aproximação do homem. Ele tentou arrancar a bolsa que estava amarrada à cestinha da bicicleta, mulher caiu e sofreu várias escoriações. O assaltante fugiu numa bicicleta, levando a bolsa contendo documentos, R$ 5,00, um telefone celular, cartões magnéticos e um óculos solar. Dejanira procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Um Comerciante perdeu a motocicleta durante assalto, ontem às 10h, em frente a uma agência bancária de Dourados. Segundo a polícia, Eduardo Kumagai de 41 anos. foi assaltado no momento em que estacionava a Honda Biz de cor vermelha, ano e modelo 2005, com placa HSM 6940 de Dourados em frente a Caixa localizada na Avenida Weimar Torres, região central da cidade. O assaltante armado exigiu as chaves e fugiu levando a motocicleta. No final da tarde de ontem a moto foi encontrada abandonada na Vila Progresso.

Mais um assalto, durante o dia, em frente a agência bancária de Dourados. Ontem, por volta das 14h, Caroline Peterson de Pauli de 27 anos, saia do banco, à rua João Cândido da Câmara, quando foi abordada por dois homens. Ela estava abrindo a porta do carro estacionado perto do Unibanco/Santander, quando a dupla anunciou o assalto. Eles obrigaram Caroline a entregar todo dinheiro que havia acabado de sacar, R$ 380,00, além do cartão magnético do banco. Os assaltantes fugiram numa motocicleta de cor escura. A vítima registrou queixa na delegacia da Polícia Civil de Dourados.