Travesti quase tem cabeça ‘arrancada’ depois de nove golpes de faca em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Uma travesti, que ainda não identificada morre depois de ser agredida com nove golpes de faca na manhã deste domingo (19), em Dourados. O crime aconteceu na Rua 20 de Dezembro, no Jardim Vista Alegre periferia da cidade.  

Conforme testemunhas contaram para a polícia, por volta de 5h um veículo GM/Corsa chegou ao local, e após estacionar, duas pessoas desceram do carro, em seguida ouviram gritos de socorro. 

Uma testemunha, após perceber que o carro havia deixado o local, a vítima foi encontrada caída em meio a muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a travesti já estava morta. A polícia civil e perícia técnica foram acionadas. 

No local a perícia constatou nova golpes de faca contra a travesti, sendo três no pescoço (um deles quase a degolou), dois nas costas, dois no peito e dois no braço direito. A vítima usava sandália preta, uma saia da cor vinho, cinto na cor dourada, blusa 'oncinha', e não portava documento.

No inicio da tarde de domingo a travesti, foi reconhecida por um amigo. Segundo a polícia a vítima seria Wiris Souza dos Santos, 22 anos, conhecida por "Vitoria".

Matéria atualizada às 09h, desta segunda-feira para informar o nome da vítima. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • claudia m

    claudia m

    que péna que nao existe mais o coronel ADIB. a cidade ta um caos