Traficante tenta jogar droga no vaso mas acaba preso pela PM

O acusado disse que a droga apreendia seria para o consumo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Policiais militares da Força Tática e Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam na noite desta segunda-feira no corredor público 550, no Jardim Piratininga, Kleiton Lauriano Boveda de 22 anos, acusado por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, na casa de Kleiton funcionava um ponto de venda de droga. Ele foi preso após denúncias da venda de droga na residência. Os policiais passaram a monitorar o local e perceberam a grande movimentação de pessoas na casa do acusado.

Segundo informações da polícia militar no local foram apreendidos seis aparelhos de telefone celular, um módulo de som, aparelho de DVD, um receptor de antena por assinatura, um vídeo game, seis papelotes de pasta base de cocaína e R$ 101 em dinheiro.

Segundo os policiais Kleiton tentou jogar a droga no vaso do banheiro ao perceber a chegada da viatura na casa. Perguntado sobre a droga, Kleiton disse que a cocaína seria apenas para consumo e negou que vendia a droga.

Kleiton, que já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e receptação foi autuado em flagrante acusado por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial de Dourados.