Traficante tenta fugir mas acaba batendo o carro que estava lotado de drogas em MS
O traficante que ficou preso nas ferragens do carro que conduzia, um Fiat Strada, que inclusive era furtado, na tarde de ontem (12), transportava 280 quilos de drogas, uma arma nove milímetros e ainda munições. Ele bateu contra uma carreta enquanto fugia da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na BR-267, no distrito Pana, em Nova Alvorada do Sul.
Em nota emitida pela Polícia Rodoviária esta manhã, consta que os militares realizavam fiscalização de trânsito na MS-145, próximo ao distrito de Ipezal, quando deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu e empreendeu em fuga por 56 quilômetros.
Ao tentar acessar a BR-267, o condutor colidiu com outro veículo e vários tabletes de drogas ficaram espalhados na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem.
Segundo o registro policial, foram apreendidos 252,6 quilos de maconha, 23,3 quilos de skank e 0,4 quilograma de haxixe, além da pistola nove milímetros carregada com 15 munições e outras 34 munições de mesmo calibre.
Os PMRs também constataram que o carro estava com placas falsas e que se tratava de um veículo furtado em Belo Horizonte (MG). O autor disse aos agentes que pegou o automóvel em Itaporã, e para levar até a capital mineira receberia R$ 3 mil.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma de fogo, as munições, o veículo recuperado, e os entorpecentes. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 742 mil.