Traficante fura três barreiras da polícia, mas acaba preso com quase meia tonelada de maconha em Dourados
Um trabalho em conjunto da polícia Militar de Caarapó e Dourados resultou na apreendeu de quase meia tonelada de maconha, após perseguição a um condutor que furou três barreiras e só parou depois de perder o controle da direção e cair num barranco na BR-163, em Dourados.
A polícia militar tentou abordar no início da madrugada desta terça-feira (24), um Fiat Palio bordô de Campo Grande (MS), na Avenida Presidente Vargas, centro de Caarapó. Mas o motorista não parou e fugiu para a rodovia BR-163 no sentido de Dourados.
Foi solicitado apoio da PM de Dourados que montou duas barreiras, uma em frente ao Posto da Capela e outra em frente a Embrapa, na entrada de cidade.
O condutor identificado como Mário Donizete Franco da Silva, de 45 anos, morador em Itubiara (Goiás), passou pela segunda e terceira barreira e jogou o veículo contra os policiais que, efetuaram alguns tiros contra o veículo dele.
Mário Franco perdeu o controle da direção e o carro acabou em um barranco em frente à Embrapa, e acabou preso.
Na delegacia, conforme a polícia, Mário, que é conhecido por “paulista”, disse que havia sido contratado para levar o carro carregado com os 378 tabletes de maconha, cerca de 431 quilos, de Amambai até Brasília (DF).
“Paulista” receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga até a Capital Federal. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Durante depoimento, ele disse que foi contratado por um homem que se identificou como Junior.