Traficante fura três barreiras da polícia, mas acaba preso com quase meia tonelada de maconha em Dourados

  • Sidnei Bronka
Traficante fura três barreiras da polícia, mas acaba preso com quase meia tonelada de maconha em Dourados

Um trabalho em conjunto da polícia Militar de Caarapó e Dourados resultou na apreendeu de quase meia tonelada de maconha, após perseguição a um condutor que furou três barreiras e só parou depois de perder o controle da direção e cair num barranco na BR-163, em Dourados.

A polícia militar tentou abordar no início da madrugada desta terça-feira (24), um Fiat Palio bordô de Campo Grande (MS), na Avenida Presidente Vargas, centro de Caarapó. Mas o motorista não parou e fugiu para a rodovia BR-163 no sentido de Dourados.

Foi solicitado apoio da PM de Dourados que montou duas barreiras, uma em frente ao Posto da Capela e outra em frente a Embrapa, na entrada de cidade.

O condutor identificado como Mário Donizete Franco da Silva, de 45 anos, morador em Itubiara (Goiás), passou pela segunda e terceira barreira e jogou o veículo contra os policiais que, efetuaram alguns tiros contra o veículo dele.

Mário Franco perdeu o controle da direção e o carro acabou em um barranco em frente à Embrapa, e acabou preso.

Na delegacia, conforme a polícia, Mário, que é conhecido por “paulista”, disse que havia sido contratado para levar o carro carregado com os 378 tabletes de maconha, cerca de 431 quilos, de Amambai até Brasília (DF).

“Paulista” receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga até a Capital Federal. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Durante depoimento, ele disse que foi contratado por um homem que se identificou como Junior.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.