Traficante é morto a tiros em confronto com a polícia
Segundo informações, o traficante era um dos chefes do tráfico na região de fronteira e integrante de uma facção que atua nos presídios do Brasil, acusado inclusive de atentados co...
Foi morto ontem (21), Jefferson Barbosa, de 34 anos, o "Dimenor", um dos chefes da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) na fronteira entre Brasil e Paraguai.
Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com o apoio das policias Civil e Militar de Amambai e Sapucaia, cercavam uma casa na cidade de Coronel Sapucaia, onde supostamente estariam integrantes de um grupo criminoso que atua na fronteira. Os policiais fizeram a invasão na residência rendendo dois elementos que estavam de posse de fuzis.
Em continuidade com a ação policial, foi identificado o traficante saindo pelo telhado, atirando contra os policiais e entrando na residência vizinha. Foi realizado um novo cerco policial, sendo que durante a entrada tática, "Dimenor" ficou acuado em um dos cômodos da residência de posse de uma espingarda calibre 12, com a qual voltou a disparar contra os polícias, sendo a agressão rebatida pelos policiais, vindo a acertá-lo.
O traficante foi socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo.
Segundo informações, o traficante era um dos chefes do tráfico na região de fronteira e integrante de uma facção que atua nos presídios do Brasil, acusado inclusive de atentados contra autoridades paraguaias.
A ocorrência segue em andamento na região de Coronel Sapucaia.