Trabalhadores são assaltados em Dourados

As vitimas procuraram a delegacia para registra ocorrência

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um trabalhador de 22 anos foi assaltado logo depois de informar 'a hora' para o assaltante, no centro de Dourados. Segundo a polícia, na madrugada de ontem (22) o rapaz que reside no Jardim Clímax passava por um ponto de ônibus localizado na Avenida Marcelino Pires, quando foi abordado por outro rapaz, que estava encostado numa bicicleta.

A vítima tirou o telefone celular do bolso, informou a hora e guardou o aparelho. Ele foi seguido pelo rapaz que trafegava na bicicleta. O assaltante colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, e ordenou que ele entregasse o celular. O caso foi denunciado na Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

 

MAIS ASSALTO


Trabalhador de 27 anos foi assaltado na manhã de quarta-feira (22), na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ele seguia numa bicicleta pela rodovia BR-163, região do Parque de Exposições, quando foi cercado por dois homens.

Um deles, armado, obrigou o trabalhador a entregar a bicicleta e a carteira contendo todos os documentos em nome de Milton Cezar Barbosa da Silva.