Trabalhador é assassinado com três tiros em ponto de ônibus no Jardim Itália

O crime aconteceu na frente de vários colegas de trabalho da vitima

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O trabalhador Jailton José Pereira dos Santos de 30 anos, morador no Jardim Itália foi assassinado na madrugada de hoje com três tiros no Jardim Itália em Dourados. A vitima foi atingida no peito, braço direito e cabeça.

Jailton por volta das 03h40 de hoje esperava o ônibus para ir ao trabalho no cruzamento das Ruas General Osório com Roma no Jardim Itália, ele estava com quatro colegas quando um homem se aproximou e perguntou o nome de uma Rua.

Os colegas da vitima informaram o nome da Rua ao desconhecido. Logo após o assassino se aproximou da vitima e efetuou pelo menos 5 tiros. Jailton ainda tentou corre mais foi atingido no braço direto, peito e outro na cabeça na altura da nuca.

Uma equipe do corpo de bombeiro foi acionada, mas chegando foi constatado que a vitima já estava morta. O local foi assolado pela polícia militar até a chegada da polícia civil e pericia. Segundo testemunhas o acusado saiu do local do crime a pé.

Jailton trabalha na empresa Seara alimento e todos os dias esperava no ônibus naquele ponto. Segundo uma testemunha a vitima estava sendo seguida pelo assassino. A polícia civil abriu inquérito para apura o assassinato.