Trabalhador braçal é degolado com um facão em Caarapó

Uma equipe dos bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O trabalhador braçal Secílio Almeida Gonçalves, de 33 anos, também conhecido como "Buguinho", morreu degolado no inicio da madrugada desta quinta-feira (22), em Caarapó. O homicídio aconteceu por volta dos 00h30 no cruzamento das Ruas 15 de Novembro com a Santa Catarina, na Vila Planalto.

Segundo informações da polícia, moradores ouviram um pedido de socorro e encontraram Secílio caído em frente a uma residência. A PM foi acionada, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta em meio a uma poça de sangue.

O corpo estava em frente a uma casa, ao lado de uma bicicleta da cor vermelha e branca que seria dele. O facão utilizado pelo assassino foi apreendido no local do crime. Acompanhado pela Polícia Civil de Caarapó, o perito David Isler constatou que Secílio foi morto com um só golpe de facão.

Os investigadores acreditam que a vítima estava sentada na bicicleta, quando o assassino chegou pelas costas e desferiu o golpe no pescoço. O caso esta sendo investigado pela polícia civil de Caarapó.