“Todinho” tenta engolir ticket de passagem para escapar da polícia e é preso com 15 kg de maconha
O douradense Oldenir Ribeiro Pedroso, 33, conhecido por “Todinho”, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (30), pela Polícia Militar de Caarapó em um ônibus, acusado de tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, por volta das 18h, a PM abordou na Avenida Presidente Vargas, na Vila Jatobá, o ônibus que saiu de Coronel Sapucaia, e no bagageiro foi encontrado 15 quilos de maconha no interior de uma mala.
Os policiais perguntaram quem seria o dono na mala, mas ninguém se manifestou. A guarnição da PM percebeu um passageiro em atitude estranha. Os policiais notaram que “Todinho” tentava engolir um pedaço de papel e foi verificado que o mesmo tentava livrar-se do ticket que identificava a mala com a droga.
Depois da abordagem, o suspeito confessou ser o dono da mala. O acusado informou que havia comprado a droga por R$ 70,00 o quilo de um homem identificado por “Paraguaio” no município de Coronel Sapucaia e revenderia em Dourados.
Oldenir Ribeiro Pedroso foi levado até a delegacia e autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas. “Todinho” que é morador no Jardim Clímax tem várias passagens pela polícia.