Tiroteio em conveniência no centro de Dourados deixa três pessoas baleadas
Duas pessoas foram pisoteadas durante o tumulto
Três pessoas ficaram feridas durante tiroteio em uma conveniência na Av. Weimar Torres, no centro de Dourados. No local havia uma aglomeração de pessoas, a maioria jovens. As vítimas foram baleadas na cabeça, nos braços e peito; duas foram pisoteadas durante o tumulto que ocorreu após os tiros.
Thiago Candia Bem, de 27 anos, morador no Jardim Santo André, foi atingido com quatro tiros, no peito, dois no braço direito e um na mão direita. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e está internado em estado grave. Ana Carolina Feitosa, de 24 anos, foi baleada na cabeça de raspão e Paulo Henrique Gomes, de 21 anos, foi atingido no braço esquerdo.
Segundo a polícia, o autor dos disparos, identificado Rogério, que seria morador no Grande Itália, tinha acabado de discutir com a vítima, no local. Na sequência, Thiago deu falta de uma corrente. Populares disseram que a peça estava com o autor, que deixou o local e retornou armado, passando a atirar.
Ele atingiu Thiago, Paulo e Ana Carolina. Segundo informações colhidas no local, Paulo e Ana não tinham nada a ver com a confusão. Ambos foram levados para o hospital por amigos. Duas garotas, que também nada tinham a ver com a briga, foram pisoteadas durante a correria, após os tiros.
As vítimas foram ouvidas pela Polícia Militar, no hospital e liberadas. A polícia procura o acusado. O atentado está sendo investigado por policiais da 1º Delegacia de Dourados.