“Tira um selfie nosso” diz dupla presa após assaltar três mulheres em Dourados
Os acusados falaram, “capricha na foto, meu”
Uma dupla foi presa pela Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (9) depois de assaltar três mulheres no Jardim Ouro Verde em Dourados. Com os acusados foi encontrado um celular de uma das vítimas.
Segundo a polícia, Diego de Souza Macedo, de 21 anos, e Eduardo Mendes Correia, de 23 anos, assaltaram uma mulher de 37 anos e as duas filhas de 15 e 17 anos.
As vítimas estavam indo à uma festa na casa de parentes quando foram assaltadas pela dupla e outros três rapazes que conseguiram fugir da polícia.
Após descerem do ônibus, mãe e filhas caminhavam pela Rua Delfino Garrido no Jardim Ouro Verde quando foram abordadas por cinco jovens.
As vítimas foram ameaçadas por Diego. Elas foram obrigadas a entregar três aparelhos celular. Depois do assalto a polícia foi comunicada do roubo.
Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar em rondas localizaram, na Rua Natal, no Jardim Guanabara, dois dos cinco acusados. Durante revista pessoal na dupla, foi encontrado com Eduardo, um dos aparelhos roubados.
Levados até a delegacia, Diego, que é morador no Jardim Maracanã, e Eduardo, que mora no Jardim Leste, acabaram sendo autuados em flagrante acusados por roubo.