“Tira um selfie nosso” diz dupla presa após assaltar três mulheres em Dourados

Os acusados falaram, “capricha na foto, meu”

  • Sidnei Bronka
Na delegacia a dupla estava rindo pra tirar foto. (Sidnei Bronka)
Na delegacia a dupla estava rindo pra tirar foto. (Sidnei Bronka)

Uma dupla foi presa pela Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (9) depois de assaltar três mulheres no Jardim Ouro Verde em Dourados.  Com os acusados foi encontrado um celular de uma das vítimas.

Segundo a polícia, Diego de Souza Macedo, de 21 anos, e Eduardo Mendes Correia, de 23 anos, assaltaram uma mulher de 37 anos e as duas filhas de 15 e 17 anos.

As vítimas estavam indo à uma festa na casa de parentes quando foram assaltadas pela dupla e outros três rapazes que conseguiram fugir da polícia.

Após descerem do ônibus, mãe e filhas caminhavam pela Rua Delfino Garrido no Jardim Ouro Verde quando foram abordadas por cinco jovens.

As vítimas foram ameaçadas por Diego.  Elas foram obrigadas a entregar três aparelhos celular. Depois do assalto a polícia foi comunicada do roubo.

Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar em rondas localizaram, na Rua Natal, no Jardim Guanabara, dois dos cinco acusados. Durante revista pessoal na dupla, foi encontrado com Eduardo, um dos aparelhos roubados.

Levados até a delegacia, Diego, que é morador no Jardim Maracanã, e Eduardo, que mora no Jardim Leste, acabaram sendo autuados em flagrante acusados por roubo.   

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.