Tio e sobrinho são presos por tráfico de droga no Jardim Novo Horizonte

Na casa dos acusados foi encontrado droga, arma, dinheiro e contabilidade do tráfico

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Tio e sobrinho foram presos durante operação realizada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, na região do Jardim Novo Horizonte em Dourados. Nilton Moreno da Silva de 41 anos e o sobrinho Franklin Moreno da Silva de 19 anos, moradores em casas separadas, na mesma, Rua Anair da Silva Rocha no Jardim Novo Horizonte.

Os dois são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais vinham monitorando algumas residências no Bairro, onde supostamente seria comercializado droga. Durante cumprimento aos mandados de busca e apreensão, foi encontrado cocaína, maconha, produtos químicos que eram adicionados às drogas, dinheiro e uma espingarda.

Na casa de Franklin a polícia militar encontrou, dois rádios toca CD, um modulo de som, notebook, balança de precisão, 102 gramas de cocaína e R$ 3,455,00 e uma espingarda de pressão. Já na residência de Nilton a PM encontrou uma porção de maconha que peso 20 gramas, 11 porções de crack que peso 8 gramas e também R$ 1.283,00.

A polícia apreendeu durante a operação anotações com a contabilidade do tráfico. Os dois foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Dourados onde prestaram depoimentos e foram autuados em flagrante por tráfico de droga. A operação contou com os policiais da Força Tática, Getam e Serviço Reservado e coordenada pelo comandante do 3° Batalhão da PM, Tenente Coronel Ary Carlos Barbosa.