Taxista é esfaqueado durante assalto e tem carro queimado em Dourados
Um taxista de 55 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, viveu momento de terror na noite desta segunda-feira (28). Ele foi agredido com uma facada no rosto e ainda teve o carro incendiado.
Segundo a polícia, o taxista estava no ponto de taxi na rodoviária com o veiculo Honda Civic, da cor prata placas NRZ-0733, quando chegou um homem e solicitou uma corrida até o Bairro Joquei Clube.
Chegando ao bairro, o suposto passageiro pediu para o taxista voltar até a região do Parque das Nações l. Nas proximidades do colégio Tancredo Neves, o homem anunciou o assalto.
A vitima reagiu e o assaltante, que estava armado com uma faca, atingiu o taxista com um golpe no rosto e o jogou para fora do veículo. Ferido, o taxista foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida.
No início da madrugada desta terça-feira (29) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo estaria pegando fogo na Chácara Bela Vista, às margens da MS-156, próximo ao Distrito Industrial.
No local, foi constatado que o carro que estava destruído pelo fogo era o veículo tomado em assalto. A polícia acredita que o assaltante tenha colocado fogo no veículo. O crime já começou a ser investigado pelos policiais do SIG.