“Tamu com farinha, só de 20”, diz casal preso que vendia droga pelo ‘Whatsapp’ em Dourados
O casal Joniel dos Santos Valiente, de 33 anos e Paula Cristina Souza Amaral, de 34 anos, moradores na Rua São Paulo no Jardim Maracanã, foi preso no início da noite de ontem (22) pela polícia militar por tráfico de drogas.
Os policiais realizavam monitoramento no local depois de denúncias de tráfico de droga na casa do casal. Próximo da residência do casal os policiais abordaram um homem de 40 anos, que havia acabado de deixar a casa dos acusados e com ele foi encontrado uma porção de cocaína.
Os policiais perguntaram onde ele havia comprado a droga. O viciado disse que havia adquirido na “boca do Joni Tatuador”. Policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) e Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) se deslocaram até a residência. Ao perceber a chegada da polícia, o casal correu até o banheiro e tentou jogar a droga no vaso.
No celular de Joniel a polícia encontrou mensagens no aplicativo Whasapp, onde ele oferecia droga a viciados. Em uma das mensagens dizia: “tamu com farinha, só de 20 [real] (sic)”. Foi apreendido na residência 15 porções de cocaína, cinco aparelhos de telefone celular, duas máquinas fotográficas, um netbook e R$ 78.
O casal foi levado para o 1º Distrito Policial de Dourados onde acabou sendo autuado em flagrante acusado por tráfico de droga.