Suspeitos de balear comerciante em Dourados se apresentam à polícia
Os jovens Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva, ambos de 19 anos, se apresentaram à polícia nesta sexta-feira (1) em Dourados. Eles são apontados pelas autoridades policiais como responsáveis por balear uma comerciante na quinta-feira (30). A vítima, de 44 anos, está internada em estado grave.
Nesta tarde, os dois suspeitos do crime procuraram a delegacia acompanhados de um advogado. Eles alegaram estar com medo, já que um grande cerco policial havia sido montado para localizá-los.
Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e da Polícia Civil de Itaporã, município onde os suspeitos moravam, procuravam pelos jovens desde que foram identificados como suspeitos pelo crime.
Já havia mandado de prisão contra eles, já que a polícia encontrou indícios de que Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva teriam sido, conforme as investigações, os autores do roubo seguido de tentativa de homicídio contra a comerciante Maria Sidiney Cajueiro dos Santos Sato, de 44 anos. (relembre aqui)
Segundo informações da polícia, os dois moravam em Dourados, mas atualmente estavam em Itaporã. Durante o trabalho de investigação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um Magnum 357, uma moto e os capacetes usados no crime. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)