Suposto perfil no Facebook de mulher achada queimada e nua curtiu página após o crime
Fato põe em dúvida se o perfil era mesmo da mulher morta ou se pertence a outra pessoa
O suporto perfil do Facebook de Viviane Rodrigues Matos, de 31 anos, que foi morta e teve o corpo encontrado em chamadas no Jardim Veraneio no último dia 6 de setembro realizou uma atualização na página no último dia 14 de setembro.
Também chama a atenção o detalhe de que, embora marque o status de relacionamento como 'em relacionamento sério', a pessoa que cuidava do perfil informava que Viviane era "casada com C.L.".
Consta também que quem acessou o perfil curtiu a página de uma emissora de televisão de Campo Grande oito dias após a data provável do crime. O fato põe em dúvida se o perfil era mesmo da mulher morta ou se pertence a outra pessoa. Outra hipótese seria de que alguém mais tem acesso à conta na rede social.
Familiares não foram encontrados para comentar o assunto. A polícia também não divulgou mais novidades sobre as investigações. O delegado Fábio Sampaio, da 3ª delegacia de Polícia de Campo Grande, foi procurado para comentar o detalhe, mas não foi localizado.
Segundo informações policiais, o principal suspeito estaria para ser preso nas próximas horas e a atividade profissional da mulher, que estava em Campo Grande nos últimos quatro anos justamente para trabalhar, foi crucial para elucidação do assassinato.
"Não posso fornecer os detalhes para não atrapalhar as investigações, mas garanto que tivemos um grande avanço nos últimos dias. É como dirigir um carro com a ponta dos dedos, pois o caso teve grande repercussão. Não podemos antecipar nada até que tenhamos tudo realmente concluído”, afirmou o delegado.
Embora a polícia já tenha anunciado que tem um suspeito do crime, ainda não houve a divulgação de sua identidade e nem mesmo se já foi ouvido.