Soldado do Exército é assaltado e população revoltada lincha o assaltante: assista ao vídeo

  • Karina Veríssimo e Bronka
Júnio Florindo dos Santos, de 23 anos, foi linchado pela população na Vila Maxwell (Sidnei Bronka)
Júnio Florindo dos Santos, de 23 anos, foi linchado pela população na Vila Maxwell (Sidnei Bronka)

Por volta das 15h desta quinta feira (24), um soldado do Exército Brasileiro, de 23 anos, foi assaltado na Rua Ciro Melo, esquina com a Rua Izidoro Pedroso, na Vila Maxwell. A vítima, moradora da Vila Rosa, seguia a pé ao supermercado, quando foi abordado por dois jovens de bicicleta que lhe furtaram o celular e uma jaqueta.

Após a fuga dos assaltantes, o soldado começou a gritar, despertando a atenção da população do entorno, que conseguiu imobilizar um dos assaltantes. As pessoas revoltadas lincharam o jovem bandido de 23 anos, identificado por Júnio Florindo dos Santos, morador de Deodápolis.

Júnio Florindo apanhou tanto que teve que ser encaminhado pela Polícia Militar ao Hospital da Vida para receber atendimento médico. Segundo o bandido, ele havia conhecido o comparsa na mesma tarde do crime, onde após o consumo de drogas decidiram se unir para fazer assaltos.

 Após o atendimento, os policias o levaram à 2ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Assista aos vídeos que mostram o momento da prisão do ladrão e da chegada da polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • MÃE REVOLTADA

    MÃE REVOLTADA

    O RECADO QUE MANDO É PRA AKELE, SE VC ACHOU ERRADO, É PORQUE NÃO TEM FILHOS QUE ESTUDA E TRABALHA E TODOS OS DIAS SAEM DE CASA SEM PODER LEVAR NEM O PRÓPRIO CELULAR COMPRADO COM O SEU SUOR, PORKE QNDO A GENTE MENOS ESPERA APARECE UM VAGABUNDO DESSE BOM DE LIMPAR UM QUINTAL, ARRUMAR UM BICO QUALQUER SEI LÁ, PENA QUE EU NÃO TAVA LÁ SENÃO NEM O HOSPITAL IA DAR JEITO NELE. PARABÉNS A POPULAÇÃO...

  • NuTeu

    NuTeu

    "Akele" achou ruim adota! leva pra você criar! a gente não aceita! se você aceita então pega pra você!

  • Juliano

    Juliano

    É lamentável a população ter de fazer o trabalho do policial.Por sorte dos cidadões que o mesmo não estava armado, e por sorte do LADRÃO a polícia chegou rápido.Próximo ao São Francisco está abandonado, não há rondas, não há viaturas, e a iluminação é precária.

  • Akele

    Akele

    Essas pessoas estão se achando os Herois, pq bateram em uma pessoa e prenderam-na que estava praticando um delito, Então se for esse esso o caso deveriam se autoflagelar! Pois me digam: Quem nunca uso um PC com Windows pirarata? isso é rouba! Ladrão ou não ele é humano...(não sou defensor de nem um nem outro)

  • douradence

    douradence

    Veio para Dourados achando que ia se dar bem malandro se ferrou tomara que continue entre Dourados e Deodápolis que vergonha para sua família.

  • mulher

    mulher

    onde vamos parar com tantos assaltos estamos ficando presos em nossas casa lamentavel