SIG prende trio acusado de matar homem em campo de futebol em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Divulgação
Divulgação

Ontem (13), Valdeir Cavalcante Ramos, de 18 anos, Natan Gustavo da Silva Ferreira, de 21, e Paulo Henrique Vasconcelos Soares, de 25, foram presos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) acusados da morte de Flávio Maury de Souza, de 44, em um campo de futebol no Bairro Jardim Santa Maria, em Dourados.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, Flávio foi espancado a pedradas pelos três indivíduos, sendo que o Natan e o Paulo foram presos na manhã de hoje, enquanto Valdeir no final da tarde.

Em depoimento, o trio confessou que havia uma rixa com a vítima, e foi isso que motivou o assassinato. Eles também contaram, conforme a polícia, que espancaram Flávio até a morte com pedras, tijolos, madeiras e chutes.

Mais cedo, a reportagem mostrou que a PM (Polícia Militar) realizava policiamento ostensivo, quando foram informados por populares que um homem havia sido agredido. Os agentes foram até o local e encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros já realizando os primeiros atendimentos.

Segundo o relato de algumas pessoas, Flávio foi espancado com pedradas na cabeça, inclusive no local dos fatos os militares recolheram uma pedra e um tijolo com vestígios de sangue.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o óbito da vítima informado no domingo (12/5), na unidade policial, pela sobrinha.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.