SIG prende jovem que teria participado de assassinato de mecânico em Dourados
Apontado como piloto da moto utilizada para trasportar o autor dos disparos, jovem estava foragido desde a noite de quarta-feira, quando ocorreu o crime

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam no final da tarde desta quinta-feira (1) Jonathan Abner Batista Nascimento, de 18 anos. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do mecânico de motos Yuri Nunes, de 22 anos, baleado na noite de quarta-feira (28) na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário, em Dourados.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG, Jonathan foi apontado como piloto da moto utilizada no crime. No final da manhã de hoje já havia se entregado à polícia Douglas Pereira de Oliveira, de 19 anos, que confessou ter assassinado Yuri sob alegação de que sofria ameaças da vítima.
Baleado nas costas e no braço, Yuri chegou a ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma viatura de resgate.
Segundo os investigadores, após o atentado, os dois suspeitos fugiram de moto, mas colidiram contra um carro a três quadras do local do crime e tiveram que continuar a fuga correndo. Jonathan, preso no final da tarde de hoje, é apontado como piloto.