SIG prende “Buiú” acusado de roubar e estuprar mulher de 21 anos na Vila Popular

  • Sidnei Bronka
SIG prende “Buiú” acusado de roubar e estuprar mulher de 21 anos na Vila Popular

Um jovem de 20 anos, morador no bairro Estrela Porã, que já tem passagens por vários crimes, invadiu uma casa na Vila Popular, em Dourados, roubou e estuprou uma jovem de 21 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Rua D.

Joilson Vilhalva, conhecido como 'Buiú', rendeu a vítima de 21 anos, a filha dela que tem seis anos e a dona da casa de 48 anos. Ele exigiu dinheiro e, como a senhora explicava que não tinha nada, arrastou a jovem de 21 anos para um cômodo da casa.

Ela foi agredida e estuprada pelo acusado que estava armado com uma faca e, ainda, dizia que tinha um revólver. A jovem foi imobilizada e ameaçada, durante duas horas, na casa onde também estavam a filha pequena e a proprietária do imóvel.

Durante todo tempo, a vítima implorava para que o “Buiú”, não tocasse na filha dela, uma criança. Após horas de terror, o assaltante fugiu do local levando o telefone celular da vitima, que denunciou o caso junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Joilson foi preso no final da tarde de ontem pelos policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e, segundo a polícia, ele confessou a autoria do assalto e do estupro. Conforme o SIG, “Buiú” já tinha várias passagens por assaltos e furtos.

Na semana passada, ele teria invadido o Centro Educacional (Ceim) do bairro Estrela Porã e furtou vários itens, havia sido detido e respondia ao processo em liberdade. Joilson foi autuado em flagrante por roubo e estupro pelo delegado Ricardo Meirelles.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.