SIG prende acusado de matar mulher em Dourados por crime passional - vídeo
Ao repórter policial da 94FM, o acusado confessa o crime e diz que foi premeditado
Marcelo Camargo, 36 anos, foi identificado como sendo o assassino de Olívia Vilhalba Bonfim Fonseca no bairro Jardim Maipú, em Dourados. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) e a motivação teria sido passional. De acordo com o relato de policiais do SIG, Serviço de Investigações Gerais, que efetuaram a prisão, o criminoso residia à 100m do local do assassinato, na mesma rua da vítima, na Rua Brasil.
Segundo o próprio acusado, ele decidiu matá-la pelo rompimento do relacionamento amoroso, após confusões e brigas causadas pela ex mulher dele e fofocas provocadas pelo aplicativo WhatsApp.
“Se você não vai voltar para mim, se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, disse Marcelo à vítima no momento em que a esfaqueava. Ainda segundo ele, ela pedia para não morrer e dizia: “se você me ama, não me mata”.
No momento em que os policiais do SIG invadiram a residência do acusado, ele estava lavando as roupas utilizadas no assassinato. A faca ensanguentada e um bilhete dizendo que a amava também foram apreendidos.
Segundo o perito criminal, foram desferidas sete facadas, sendo uma no rosto e uma na mão, como sinal de defesa, dois no pescoço, dois no peito, e uma no tórax.
Marcelo Camargo foi autuado em flagrante por homicídio.