SIG fecha ‘Boca da Maria’ e prende quatro pessoas no Parque das Nações II
Com os acusados a polícia apreendeu droga, moto e dinheiro
Os policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam no final da tarde desta sexta-feira em Dourados, quatro pessoas acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os acusados segundo a polícia comandavam um ponto de venda de droga na Rua Andrelina Vilela dos Reis, no Parque das Nações II.
Os policiais receberam denúncia de que o local, conhecido como ‘Boca da Maria’, funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes e começou a monitorar.
Por volta das 16h de ontem, o casal Carlos Euvani Pereira Silva, 27, morador no Jardim das Primaveras e Cleonides Glória Souza, 30, residente no Canaã III deixou a residência numa Honda CG Titan, placa HSN-1886 de Dourados e acabaram sendo abordados pelos policiais.
Durante a abordagem foi encontrado com Cleonides, uma porção (bastão), que segundo a polícia, utilizado para introduzi-lo na vagina. Segundo a polícia a droga seria levada para o presídio.
Logo após a prisão do casal que estava na moto, os policiais do SIG prederam Maria Onice Pereira Gomes, 37, e filha, Raimara Carielle Gomes de Souza, 19 anos. Na casa foram encontradas várias sacolas com vestígios de maconha.
Questionada a cerca da droga, Ceonides disse que foi contratada para pegar na residência da Maria. Já, Carlos afirmou que apenas deu carona à mulher, porém, as investigações apontam que ele seria o intermediário do tráfico.
Todos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuados em flagrante acusados de tráfico de droga.