SIG descobre que mãe mentiu sobre tentativa de sequestro da filha de 2 anos na Vila Cachoeirinha

  • Sidnei Bronka
SIG descobre que mãe mentiu sobre tentativa de sequestro da filha de 2 anos na Vila Cachoeirinha

A adolescente de 17 anos, moradora na Cohab ll, que havia registrado boletim de ocorrência na sexta-feira da semana passada, no qual relatava ter supostamente sofrido uma tentatva de sequestro do filho de 2 anos na Vila Cachoeirinha, em Dourados, conotu aos policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil que tudo o que havia dito era mentira.

Na tarde de ontem (06), a menor contou na delegacia, que no final da tarde da última quinta-feira (29), disse para a cunhada e um tio, que uma mulher loira e o homem careca e gordo, dentro de um VW Voyage preto, tentaram pegar a sua filha de 2 anos.

Ela, após o marido chegar em casa do trabalho, contou a mesma história e ambos foram dormir. No dia seguinte, ao acordarem, a história inventada por ela estava sendo divulgada em redes sociais e vários grupos de WhatsApp.

A adolescente contou que não queria a princípio voltar atrás com a mentira e procurou a polícia, onde registrou um boletim de ocorrência contando a mesma mentira que havia dito aos familiares.

 

Os policiais do SIG, investigando o caso, perceberam que a adolescente estava fornecendo algumas informações desencontradas. Na tarde desta quinta-feira (6), a adolescente foi intimada na delegacia para um novo depoimento.

Durante o interrogatório a menor confessou que tudo o que havia contado era mentira e a filha não tinha sofrido a tentativa de sequestro. A menor vai responder por ato infracional de falsa comunicação de crime.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.