Servente de pedreiro é assassinado com um tiro no peito em Dourados
A vitima foi levada ao hospital e morreu devido ao ferimento
O servente de pedreiro Diego da Silva Santos de 21 anos, morreu por volta das 16h deste sábado no hospital da Vida depois de ser baleado no Canaã l em Dourados. Ele foi atingido com um tiro no peito próximo da axila, foi levado ao hospital por uma equipe do corpo de bombeiro, mas não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, Diego estava em casa, na Rua Álvaro Brandão, no Canaã I, e por volta das 16h30 e saiu para ir a um bar, defronte a casa dele. Um homem identificado por Douglas, do lado de fora do estabelecimento, chamou pela vitima e depois de uma discutição efetuou seis tiros.
Atingido no peito, Diego conseguiu correr por alguns metros e caiu. Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos entrou num veículo tipo pick-up, da cor bordô, e evadiu-se do local na companhia de uma mulher. Antes disso ele efetuou outros tiros em direção à casa de Diego.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital da Vida. Diego não resistiu. A polícia militar esteve no local na tentativa de localizar o acusado mais ele não foi encontrado. A polícia civil investiga o motivo do homicídio. Ainda segundo a polícia Diego foi preso em 2010 por porte ilegal de arma de fogo.