Revoltado com furtos, comerciante promete recompensa por informações à polícia em Dourados
Um comerciante de 51 anos perdeu a paciência com criminosos que furtaram sua loja, na Rua Paisandu, no Jardim Guanabara, em Dourados, pela segunda vez em menos de 15 dias. Ele decidiu oferecer recompensa a quem informar a polícia sobre o paradeiro das mercadorias levadas do estabelecimento.
Ele registrou a queixa no final da manhã desta quinta-feira (9). Segundo o comerciante, sua loja foi furtada no dia 27 de junho, último sábado daquele mês, por indivíduos quebraram três cadeados das janelas e o blindex para furtar 50 shorts, 44 camisetas e sapatilhas moleca. Ele não havia registrado essa ocorrência, mas às 3h da madrugada de hoje houve novo furto.
Desta vez, os criminosos quebraram quatro cadeados e janelas reforçadas, já que a segurança havia sido aumentada após o reparo feito pela empresa de monitoramento. Desta vez, foram levadas pelos criminosos 60 calças masculinas e femininas, 60 camisetas, cinco kits de meia Lupo, quatro bonés e dois moletons masculino.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o crime. Para ajudar, o comerciante informou que dará uma recompensa para quem fornecer informações à polícia sobre o paradeiro das roupas furtadas. Segundo ele, o prejuízo foi de R$ 10 mil a R$ 15 mil. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)