Reconhecido o ciclista que foi atropelado por uma carreta em Dourados
Familiares falaram para a polícia que a vitima trabalhava como entregador
Foi identificado pela polícia civil como sendo João Alves da Silva Neto o ciclista que morreu ao ser atropelado por uma carreta bi-trem no final da tarde desta quinta-feira, em Dourados.
Ciclista morre ao ser atropelado por carreta em Dourados
João tinha 50 anos e morava na Rua 1º de Abril na Vila Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 17h40 no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, sentido Dourados a Campo Grande, a pouco mais de 300 metros do Monumento ao Colono.
O motorista Henrique Alvares de 28 anos, que conduzia a carreta bi-trem Iveco modelo 420 da cor vermelha com placas de Fátima do Sul, disse ao repórter Bronka que seguia no sentido Centro/Bairro pela Avenida e o ciclista seguia na mesma mas na contramão da carreta, não sendo possível evitar o acidente, já que a vítima, segundo ele, estava praticamente no meio da avenida.
Com o impacto da colisão, o ciclista foi arremessado no canteiro central da pista, que é dupla. A vítima morreu na hora. O motorista da carreta compareceu na delegacia onde prestou depoimento a cerca do acidente. Segundo familiares da vitima, João trabalhava como entregador. Após o corpo ser reconhecido oficialmente pela família foi liberado para ser velado e sepultado.