Quadrilha da Capital faz 'arrastão’ no comércio de Dourados e é presa
A PM (Polícia Militar) prendeu na quarta-feira (4), uma quadrilha de Campo Grande que fez um verdadeiro ‘arrastão’ em algumas lojas de Dourados. O primeiro a ser preso foi Arnaldo Vicente Arguelho, de 31 anos, após ser flagrado furtando uma loja de eletrônicos, localizada na avenida Marcelino Pires.
De acordo o boletim de ocorrência, ao ser detido ele ‘dedurou’ suas comparsas que estavam em dois hotéis da cidade, e identificadas como Jéssica Pontes Milan, de 26 anos, Ana Vitória Andrade Segundo, de 20, e Jéssica Ferreira dos Anjos, de 27.
No local onde as mulheres estavam hospedadas, a polícia apreendeu diversos produtos de furtos. O bando subtraiu 23 bolsas de várias marcas, 11 calças jeans, sete blusas femininas, seis sandálias, dois bonés e duas jaquetas, nove shorts jeans, uma mochila, três caixas de som JBL, uma caixa Frahm, 33 pares de chinelos, 13 tênis, duas caixas de papelão com fita isolante e ainda um dispositivo usado para ‘desarmar’ equipamentos antifurtos.
Segundo a polícia, não é possível afirmar quantas lojas foram alvo da quadrilha que é ‘extremamente organizada’.
Os quatro moradores da Capital receberam voz de prisão, e juntamente com os produtos furtados, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados por furto qualificado.