Quadrilha é presa pela PRF após assalto a pecuarista que saiu da igreja em Dourados

  • Sidnei Bronka
Quadrilha é presa pela PRF após assalto a pecuarista que saiu da igreja em Dourados

A Polícia Rodoviária Federal de Dourados desarticulou uma quadrilha de assaltantes em Dourados e prendeu quatro pessoas na noite de quinta-feira (03). Os assaltantes renderam a vítima na Rua Coronel Ponciano e roubaram um veículo. 

Segundo a polícia, dois criminosos abordaram um pecuarista que havia acabado de sair da igreja e anunciaram o assalto. A vítima que estava em uma camionete Toyota Hilux da cor prata com placa de Dourados e foi levada até uma mata às margens da BR-463 e foi amarrado com o próprio cinto.

O pecuarista conseguiu fugir do cativeiro e a acionar Polícia Rodoviária federal. Os policiais comunicaram o posto da PRF no Capey entre Dourados e Ponta Porã. Os policiais montaram o bloqueio e prenderam Anderson Serrano, de 32 anos, morador no Jardim Rigotti, e Almir Lima Padovan, de 21 anos, morador em Três Lagoas.

Após a prisão da dupla, a PRF chegou a Oseias Caldeira Júnior, de 29 anos, e Wilson Garcia Mariano, de 32 anos, que faziam o papel de batedores em um VW Gol com placas HTU-4210 de Amambai.

A polícia apreendeu duas armas, um revólver calibre 22 e um revolver calibre 38 com uma munição. Os quatros foram conduzidos até sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.