Quadrilha é presa pela PM depois furtar quase R$ 40 mil em roupas de duas lojas em Dourados

  • Sidnei Bronka
Quadrilha é presa pela PM depois furtar quase R$ 40 mil em roupas de duas lojas em Dourados

Na madrugada desta sexta-feira a polícia militar prendeu quatro jovens depois de furtarem duas lojas em Dourados. Os acusados utilizaram um veículo para transportar os objetos roubados.

Maicon Douglas Souza Benício, de 19 anos, morador no Jóquei Clube, André Luiz Fama da Silva, de 20 anos, morador em Laguna Carapã, Thiago Rodrigues de Souza, de 19 anos, morador no Canaã I, e um adolescente de 17 anos. Eles furtaram uma loja no centro e outra no Jardim Independência.

Segundo informações da polícia, os quatro estavam num VW Gol da cor prata e primeiro furtaram uma loja na Rua Independência, próximo a Praça Paraguaia, na Vila Independência.

Do local, eles levaram um notebook, 20 bonés, 55 camisetas e 10 blusas. Uma testemunha percebeu o furto e acionou a Polícia Militar que depois de ser informada das características dos suspeitos, passaram realizar rondas para tentar prender os acusados.

Os policiais estavam a procura dos suspeitos, quando, outra ligação ao 190, denunciava um outro furto numa loja na rua Oliveira Marques, no centro de Dourados. Os quatro amigos, invadiram o local e furtado três relógios de pulso, 80 camisetas, oito camisas polo, 74 calças, 56 bermudas, 20 bonés e 15 óculos de sol.

Os policiais se deslocaram até o local e flagrou o grupo deixando a loja com veículo com as mesmas características do primeiro furto. O motorista deixou o local em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático os policiais interceptaram o veículo no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira com Camilo Ermelindo da Silva, os quatro foram presos pela equipe da Rádio Patrulha da polícia militar.

No interior do veículo, os policiais encontraram os objetos roubados. O grupo acabou confessando o furto nas duas lojas. Eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial, e acabaram sendo autuados em flagrante, acusados de furto, formação de quadrilha e corrupção de menor.  

Com eles a polícia militar apreendeu uma chave de roda, um alicate e duas pedras de concreto utilizadas, que foi usado pelo grupo para invadir as duas lojas.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.